Orientações topo da Grupo Coral

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais de modo a diabéticos e hipertensos, utilizando frutas e verduras sempre frescas.

Professora desde 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalização infantil, Michelle fez diversos cursos especializados, workshops, encontros e festivais Derivado do muitos temas infantis…

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal usando formaçãeste pela Comunna Metamorfose. Utiliza este Método Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados do percepçãeste e consciência.

Trabalha usando este resgate e evolução do casais, de que buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando este casal e o indivíduo, para que através da percepção dos padrões e das potencialidades individuais os dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

ANVISA – Agência Nacional por Vigilância Sanitária de que é uma agência vinculada ao Ministfoirio da Saúdo e criada utilizando objetivo de controlar, e regular a área sanitária de serviçESTES e suplementos, sejam eles nacionais ou importados.

Facilita semanalmente o grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com todas essas técnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentação mais saudável.

A sessãeste acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim não somente, por tfoicnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentaçãeste da vigor vital de forma consciente e criativa.

Busca atravfois destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência do quem se é, de quem se pode ser, do como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e utilizando o mundo ao seu redor, Promovendo desta MANEIRA a Automóvel cura e o empoderamento pessoal.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando técnicas por Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados do percepção e de modo a o procedimento de disfunções.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao grande sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar pessoas de todo Brasil, resolveram expandir a oportunidade proporcionando que vizinhos revendessem os seus produtos e foi ai de que juntamente com este filho mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar este próprio Empreendimento do vendas diretas no ramo por cosmfoiticos.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos do pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no o comportamento e no o corpo.

O objetivo da empresa nos próximos meses é se internacionalizar, portanto a mudança da marca para Grupo Hinode, utilizando tal nova mudança, a Hinode poderá transformas as linhas de produtos em Marcas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *